FARSA ELEITORAL

Farsa eleitoral na fala de candidatos que defendem expansão do serviço público simultaneamente à defesa da austeridade fiscal.

Deputados federais e senadores aprovaram o corte do gasto público por 20 anos, protegendo juros de banqueiro renúncia fiscal de empresário preguiçoso.

Dos 67 representantes do estado de São Paulo presentes na votação, 46  votaram “sim”. PSDB, PRB e DEM foram os partidos que asseguraram o maior número de sufrágios favoráveis à reforma de governo Temer.

Entre os deputados que aprovaram a redução de direitos trabalhistas, destacam-se TODOS OS DEPUTADOS DA REGIÃO DE CAMPINAS:  Carlos Sampaio, Luiz Lauro Filho, Vanderley Macris e Pastor Roberto Alves! DIGA NÃO A ELES!

 

DEM
Alexandre Leite
Eli Corrêa Filho
Jorge Tadeu Mudalen
Marcelo Aguiar
Missionário José Olimpio

PMDB
Baleia Rossi

PP
Fausto Pinato
Paulo Maluf
Ricardo Izar

PPS
Alex Manente
Pollyana Gama

PR
Capitão Augusto
Marcio Alvino
Miguel Lombardi
Milton Monti

PRB
Antonio Bulhões
Beto Mansur
Celso Russomanno
Marcelo Squassoni
Roberto Alves
Vinicius Carvalho

PSB
Luiz Lauro Filho

PSC
Eduardo Bolsonaro
Gilberto Nascimento
Pr. Marco Feliciano

PSD
Goulart
Herculano Passos
Jefferson Campos
Walter Ihoshi

PSDB
Adérmis Marini
Bruna Furlan
Carlos Sampaio
Eduardo Cury
Izaque Silva
João Paulo Papa
Lobbe Neto
Mara Gabrilli
Miguel Haddad
Ricardo Tripoli
Silvio Torres
Vanderlei Macris
Vitor Lippi

PTB
Nelson Marquezelli

PTN
Renata Abreu

PV
Antonio Carlos Mendes Thame
Evandro Gussi

 

 

Por | 2018-09-05T19:13:22+00:00 set 05, 18|

Sobre o Autor:

Marcio Pochmann é pesquisador no Centro de Estudos Sociais e Economia do Trabalho (Cesit) , professor titular no Instituto de Economia (IE) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e presidente da Fundação Perseu Abramo. Atuou como pesquisador junto às universidades italiana, francesa e inglesa. Foi presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) e Secretario do Desenvolvimento, Trabalho e Solidariedade da Prefeitura de São Paulo e consultor em instituições nacionais e internacionais. Foi candidato a prefeito de Campinas em 2012 e 2016 pelo PT. Marcio tem mais de 50 livros publicados nas áreas de políticas públicas, mercado, economia e sociedade.

Deixe um Comentário