PARA O BRASIL VOLTAR A CRESCER

Esse é um país gigantesco, continental, país formidável do ponto de vista da construção para os próximos anos. O que está sendo feito no meu ponto de vista, ao invés do país ter um futuro, estão aprisionando o futuro desse país.

A reforma trabalhista se coloca como estratégia ampla de adequação do Brasil aos interesses de grandes corporações transnacionais

Como deputado federal quero revogar a reforma trabalhista e o corte nos gastos da saúde, educação e outras políticas públicas (fim da emenda 95).

Por | 2018-09-05T14:12:18+00:00 set 05, 18|

Sobre o Autor:

Marcio Pochmann é pesquisador no Centro de Estudos Sociais e Economia do Trabalho (Cesit) , professor titular no Instituto de Economia (IE) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e presidente da Fundação Perseu Abramo. Atuou como pesquisador junto às universidades italiana, francesa e inglesa. Foi presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) e Secretario do Desenvolvimento, Trabalho e Solidariedade da Prefeitura de São Paulo e consultor em instituições nacionais e internacionais. Foi candidato a prefeito de Campinas em 2012 e 2016 pelo PT. Marcio tem mais de 50 livros publicados nas áreas de políticas públicas, mercado, economia e sociedade.

Deixe um Comentário